quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SITES INTERESSANTES PARA EMPREGOS E PARA COLETA DE DADOS NA ÁREA AMBIENTAL

Procurando divulgar informações interessantes para os leitores apresentamos aqui três endereços na web sobre água e meio ambiente.

EMPREGOS

1. STOPDODO
Se você quer trabalhar com meio ambiente pelo mundo, apresentamos um site onde os criadores se propõem a fazer um modelo de site mundial, livre para divulgação e pesquisa de empregos na área ambiental. “Dessa forma o dinheiro será mantido na conservação e proteção do meio ambiente”, justificam eles! Idéias como essa temos que aplaudir! Muito bom esse site!

INFORMAÇÕES

2. CAZALAC
Site Chileno bastante interessante sobre ações científicas e tecnológicas orientadas para um manejo sustentável dos recursos hídricos nas zonas áridas, semi-áridas e sub-úmidas da América Latina e Caribe. Possui um mapa interativo de zona áridas bem elaborado.
Acesse em: http://www.cazalac.org/index.php


3. AQUASTAT
É o sistema de informação da FAO relativo aos temas água e agricultura, desenvolvido pela Land and Water Division. Neste site estão coletados dados de todo o mundo e é referência em vários trabalhos, pois contém informações importantes sobre recursos hídricos e irrigação.

Nenhum comentário: