sexta-feira, 8 de agosto de 2008

CONGRATULAÇÕES AO PROF. NILSON CONTINUAM

Foto do Prof. Tonny Silva com o Prof. Nilson Villa Nova em sua sala na ESALQ/USP

As congratulações pela merecida premiação do Prof. Nilson continuam pelo irriga-l e resolvemos postá-las aqui. Vejam abaixo quem escreveu algumas palavras por ordem de recebimento.

Prêmio concedido a quem MERECE com amplos méritos!!
Anderson Soares Pereira - Pesquisador
Embrapa Meio Ambiente - Jaguariúna/SP

Prezado Anderson. Concordo plenamente com suas palavras e já divulguei no blog do INOVAGRI
Sílvio Carlos Ribeiro Vieira Lima - Instituto CENTEC/INOVAGRI

As Ciencias Agrarias do Brasil unanimente reconhece a contribuiçao do Prof. NIlson e a extraordinaria simplicidade de um dos nossos maiores pensadores.
Uma tarefa dificil descrever esse grande mestre ............

Prof. Vital Paz - UFRB


É chover no molhado... mas nao poderia deixar de nos manifestarmos também....Reafirmamos tudo o que já foi dito, parabenizamos quem teve a feliz idéia de propor o nome do Nilsao e também a Comissao Julgadora. Saibam que temos saudades das conversas na sala no Nilson e também dos almoços demorados que fizemos juntos lá em Piracicaba, sem falar das oportunidades em que aprendemos com ele nas bancas Examinadoras. Faltou só os PARABÉNS e um forte abraço ao Nilson e aos demais colegas e amigos do IRRIGA-L. Tenham um grande dia!
Prof. Fernando Tangerino - UNESP/Ilha Solteira


Caros amigos, aproveito também para parabenizar o Prof. Nilson, com quem convivi na graduação na Esalq e no Mestrado. Além dos profundos conhecimentos técnicos e práticos, sempre foi um exemplo de vida. Grande abraço.
Prof. André Fernandes - Universidade de Uberaba


Prezados colegas da lista
Peço permissão a todos que parabenizam o Prof. Vila Nova para somar aos vossos, o meu manifesto de congratulações. Certamente, todos que freqüentaram sua sala de professor (que também é uma sala de aula com direito a quadro e giz), quer seja para tirar alguma dúvida ou simplesmente visitá-lo, não conseguiu sair de lá sem presenciar uma excelente aula de Agrometeorologia. Assim, nada mais justo que agraciar a merecida premiação Vida e Obra para aquele que efetivamente dedica sua vida a sua obra. Parabéns Prof. Nilson.

Prof. Tonny Silva - UFRPE

Um comentário:

Unknown disse...

O Prof. Vila Nova é um daqueles pesquisadores que irradiam entusiasmo aos que tem a oportunidade de conversar com ele. Fico muito feliz com o premio por ele recebido. Espero que mais premios referendem outros grandes nomes, que trabalham incasavelmente na busca do progesso do Brasil.
Alexsandro Almeida.
Mestrando- ESALQ-USP