terça-feira, 17 de junho de 2008

ESALQ/USP, como sempre bem recebido

Departamento de Engenharia Rural ESALQ/USP

Depois de oito meses ausente da ESALQ, pudemos novamente estar presente naquela Escola nos dias 08 e 09 de junho antes de ir ao WINOTEC. Fomos fazer nossa qualificação do curso de doutorado onde estavam presentes na banca os Professores Tarlei Botrel, Jarbas Honório de Miranda e Rodrigo Róman.

Chegar a ESALQ é sempre uma alegria, pois além do local, que é um verdadeiro paraíso para quem gosta de um belo Campus universitário com sua arquitetura européia e seus jardins fascinantes, na ESALQ, durante esses anos em que pudemos estudar lá, fizemos um verdadeiro ciclo de amizades, além do que temos uma equipe de professores e alunos de pós-graduação da melhor qualidade.

Não poderia deixar de agradecer a receptividade aos Professores, Frizzone (meu orientador), Tarlei, Jarbas (que posteriormente esteve comigo no II WINOTEC), Rodrigo Róman, Rubens Coelho, Sérgio Duarte.

Aos alunos da pós, Cláudio e Valfísio (que me hospedaram e sua casa), João Batista, Alexsandro, Allan, Pedro Medeiros, Robson Armindo, Osvaldo, Cleomar, entre outros.

Agradeço também a Davilmar Colevatti- secretária da pós, a Bia, Sandra, ao Sr. Hélio e aos já doutores Euro e Margarida!

Não é a toa que Piracicaba é a cidade que mais acessa este blog.

Obrigado a todos e em fevereiro estarei novamente neste belo lugar.

Nenhum comentário: