quinta-feira, 25 de março de 2010

Hans Raj Gheyi - Professor Visitante da UFRB

Foto do Prof. Hans Raj Gheyi durante o I WINOTEC


Segue abaixo o texto enviado pelo Prof. Vital Paz (UFRB). Parabenizamos a UFRB pela excelente contratação e desejamos muito sucesso ao Prof. Hans na nova missão.

Hans Raj Gheyi - Professor Visitante da UFRB!

A partir de abril de 2010 a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) contará com a larga experiência e a capacidade produtiva e aglutinadora do Professor Hans Raj Gheyi, reconhecido professor e pesquisador cuja vocação e dedicação às pesquisas em manejo da agricultura irrigada o credenciaram como um dos nomes mais importantes da Engenharia Agrícola no Brasil. O Professor Hans chega à UFRB como professor visitante mediante iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação PRPPG e integrará a equipe de professores do CCAAB/NEAS.

Além de trazer sua experiência aos discentes da graduação e pós-graduação, o Professor Hans orientará novas pesquisas no CCAAB e, dentre outros eixos de ação, irá tratar do fortalecimento e consolidação da Área de Concentração “Agricultura Irrigada e Sustentabilidade dos Sistema Hidroagrícolas”, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Mestrado e Doutorado), com vistas à nucleação e criação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.


Cordialmente,

Vital Paz

Nenhum comentário: